Microsoft diz que pode baixar o preço do Xbox, se preciso

26 08 2009

Após o anúncio feito pela Sony na última terça-feira, 18, relativo ao corte no preço do Playstation 3, a Microsoft também pode diminuir os preços do Xbox 360 para poder competir de igual para igual.

Xbox 360 mais barato

Xbox 360 mais barato

A notícia foi dada pelo diretor de entretenimento da companhia na Alemanha, Oliver Kaltner, durante a feira Gamescon. Em entrevista à Reuters, Kaltner afirma não estar surpreso com a medida tomada pela Sony, e ainda diz que se for necessário diminuirá o valor do console fabricado pela empresa.

Nos Estados Unidos, o Xbox 360 mais acessível é vendido por US$ 200. A Sony anunciou que venderá o PS3 Slim por US$ 299. E quem ganha com essas quedas nos preços também são os consumidores.

Fonteolhardigital


Ações

Information

9 responses

26 08 2009
Helton

é meus amigos treinem msm !!!! ja montei a inter aqui no fifa !! ai ai … fut sabado to la ein !!!

26 08 2009
Jorge Cezar

jah eh heltin… comentei no seu ultimo comentario

rs

ae…

sabado eh meu aniva… 21h eu vo ta la no bangu shops, no manolo.. comemorando o meu e do JP q eh no domingo..

quem puder ir.. ta mais q convidado.. abc..

sapo/heltin… sabado vo eu e gord na cidade.. ver uma peças la… se tiveh afim.. avisa aki.. vo confirmar com o gord q dah moh medo dele falar q vai e nao vai.

diz o papo ai vcs tb.

abraços

27 08 2009
João Paulo

ISsso dos preços baixarem é ótimo pra gente.. bom pelomenos pra mni que vou comprar mais barato…

Ae Jorge que horas tu vai no Sabado.. tenho q ir la na cidade também trocar uma peça e pegar um diploma na Infnet..

27 08 2009
Jorge Cezar

po JP, acho q tu nao vai gostar cara, vou encontrar com o gordinho em bangu 8h da manha….

eu tenho curso 14 em bangu, tenho q ir d manha msm

27 08 2009
Shinny

Trocar uma peça“!?

JP se envolvendo com Armas!?

27 08 2009
Jorge Cezar

Claytovisky… bom post cara, muito bom post msm…

se tu achar mais alguma informação sobre games em geral.. po.. pode postar msm cara.. esse blog aki soh tem viciado em game.. entao eh sempre bom mostrar as novidades dos games.

vlw pelo post.. abraços

27 08 2009
João Paulo

Jay vc me conhece msm kra.. vão vc e gord msm q vou mas tarde…

27 08 2009
João Paulo

Sem contar q Trem 8 da manhã é lotadaço

28 08 2009
Jorge Cezar

ta louco cara.. sabado eh molerra total… jah fui varias vezes este horario.. eh pegar o parador msm em bangu e pronto..

se tu quiser ir conosco ainda ha tempo.

vlw

Deixe um comentário